PEÇAS DE PRATA 925
Tempo de garantia: 6 meses de garantia quanto ao metal da Prata.
Nossa garantia NÃO COBRE PEÇAS QUEBRADAS ou ARREBENTADAS.
Peças em garantia:
Peças fora da garantia:
Importante: A prata é um metal nobre, porém tende a oxidar com facilidade caso não tenha os cuidados adequados. Entretanto, realizando a limpeza correta do metal, sua peça volta a ficar limpa e com a cor original. Existem vários métodos de limpeza da prata, sendo eles: método caseiros, produtos específicos e até o polimento realizado por ourives. Além disso, vendemos em nossa loja produtos específicos para limpeza que garantem o brilho e durabilidade de sua joia.
PEÇAS BANHADAS A OURO 18K
Tempo de garantia: 6 meses de garantia quanto a defeitos de fabricação.
Peças em garantia :
• Defeitos de fabricação;
• Com desprendimento total ou parcial do folheado;
• Com rupturas ou rachaduras de fechos e soldas.
Peças fora da garantia :
• Escurecidas por sujeira;
• Quebradas;
• Incompletas;
• Arranhadas;
• Arrebentadas;
• Amassadas;
• Avermelhadas;
• Com pedras opacas ou leitosas;
• Por mau uso;
• Desgastadas por uso constante;
• Desprendimento ou escurecimento da resina.
Caso haja a necessidade de acionar a garantia ou realizar a troca/devolução de alguma peça, entre em contato conosco através do e-mail [email protected], colocando no assunto "ACIONAMENTO DA GARANTIA", e no corpo do e-mail as seguintes informações:
• Nome completo (o mesmo de quem fez o pedido);
• Número do pedido;
• Nome completo da peça que será objeto da garantia, igual consta no nosso site;
• Fotos da peça defeituosa;
• Foto do Certificado de Garantia;
• Motivo do acionamento da Garantia.
Se necessário solicitamos a devolução da peça para uma análise mais detalhada, esse envio é por nossa conta. Chegando em nosso Centro de Distribuição, enviaremos a solicitação para análise, após a conclusão, havendo indícios de mau uso do produto, a Formalista Joias se isenta de aceitar a solicitação da devolução ou troca do produto. Em caso de defeito de fabricação, será feito o reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente. Caso a peça escolhida não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento e ressarcimento do valor da compra (O valor pago no PIX é devolvido em 7 dias úteis e para cancelamentos de pagamentos por cartão de crédito o prazo é de 14 dias úteis) ou optar por um vale compras.
Para mais informações entre em contato através do Serviço de Atendimento ao Consumidor, pelo telefone (31) 99974 - 1657 ou por e-mail: [email protected]