FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTIR DE R$350,00

PEÇAS DE PRATA 925

Tempo de garantia: 6 meses de garantia quanto ao metal da Prata.

Nossa garantia NÃO COBRE PEÇAS QUEBRADAS ou ARREBENTADAS.

Peças em garantia:

Peças fora da garantia: 

Importante: A prata é um metal nobre, porém tende a oxidar com facilidade caso não tenha os cuidados adequados. Entretanto, realizando a limpeza correta do metal, sua peça volta a ficar limpa e com a cor original. Existem vários métodos de limpeza da prata, sendo eles: método caseiros, produtos específicos e até o polimento realizado por ourives. Além disso, vendemos em nossa loja produtos específicos para limpeza que garantem o brilho e durabilidade de sua joia.  

PEÇAS BANHADAS A OURO 18K 

Tempo de garantia: 6 meses de garantia quanto a defeitos de fabricação.

Peças em garantia :

•  Defeitos de fabricação;
•  Com desprendimento total ou parcial do folheado;
•  Com rupturas ou rachaduras de fechos e soldas.

Peças fora da garantia :

•  Escurecidas por sujeira;
•  Quebradas;
•  Incompletas;
•  Arranhadas;
•  Arrebentadas;
•  Amassadas;
•  Avermelhadas;
•  Com pedras opacas ou leitosas;
•  Por mau uso;
•  Desgastadas por uso constante;
•  Desprendimento ou escurecimento da resina.

Caso haja a necessidade de acionar a garantia ou realizar a troca/devolução de alguma peça, entre em contato conosco através do e-mail [email protected], colocando no assunto "ACIONAMENTO DA GARANTIA", e no corpo do e-mail as seguintes informações:

•  Nome completo (o mesmo de quem fez o pedido);
•  Número do pedido;
•  Nome completo da peça que será objeto da garantia, igual consta no nosso site;
•  Fotos da peça defeituosa;
•  Foto do Certificado de Garantia;
•  Motivo do acionamento da Garantia.

Se necessário solicitamos a devolução da peça para uma análise mais detalhada, esse envio é por nossa conta. Chegando em nosso Centro de Distribuição, enviaremos a solicitação para análise, após a conclusão, havendo indícios de mau uso do produto, a Formalista Joias se isenta de aceitar a solicitação da devolução ou troca do produto. Em caso de defeito de fabricação, será feito o reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente. Caso a peça escolhida não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento  e ressarcimento do valor da compra (O valor pago no PIX é devolvido em 7 dias úteis e para cancelamentos de pagamentos por cartão de crédito o prazo é de 14 dias úteis) ou optar por um vale compras.

Para mais informações entre em contato através do Serviço de Atendimento ao Consumidor, pelo telefone (31) 99974 - 1657 ou por e-mail: [email protected]